sexta-feira, 16 de maio de 2014

Análise - Castlevania : Lords of Shadow II


Castlevania : Lords of Shadow II é um jogo de ação e aventura produzido pela MercurySteam e divulgado pela Konami que encontra-se nos consoles Xbox 360 , Playstation III e PC ,o jogo leva o nome como o ultimo da franquia Castlevania e o ultimo colaborado pela MercurySteam.
A história de lords of shadow se passa em um tempo medieval e moderno ao decorrer do tempo em jogo , Drácula acorda enfraquecido e busca recuperar seus poderes para acabar com seu inimigo de uma vez por todas : Satã .
O game é um desafio mesmo jogando no modo Normal , seus combates compensam muito mais , agora não é só um botão usado para acabar com inimigos pela frente . Em castlevania existe algumas destruições de cenário , que com suas habilidades você pode aprimorar , é possivel usar o chicote do caos , a espada do poder que congela os inimigos e quando aprimorada ao máximo cada Hit recupera sua vida , as luvas do caos tem o poder de acabar com escudos inimigos e são envoltas de fogo , com o poder de soltar bolas do mesmo. Para derrotar os chefes de fase é preciso usar a inteligência pois a partes de quebra-cabeça , sendo assim não podendo derrotar os chefes apenas 'batendo' neles. Sua trilha sonora é muito boa com um clima quente e tensão em lugares apropriados , como igreja ou castelo.
Seus mapas são muito confusos , nem sempre indicam o lugar certo que se deve ir , é preciso explorar muito o jogo se quiser aprimorar mais rápido. Por opinião própria acho que seu sistema de jogabilidade parece muito com a de 'God of War' quando esta numa ponte logo vem na sua cabeça Kratos batalhando contra algum inimigo da mitologia grega.
É agregado tanto os gráficos quanto a jogabilidade , seus gráficos em partes modernas e macabras , da um clima melhor ao ambiente que você joga , te da vontade e determinação de querer acabar com Satã de uma vez por todas. Também esta sendo possivel 'sugar' os inimigos para abastecer sua vida. As partes stealth do jogo estão muito bizarras , é um saco total ter que recomeçar tudo denovo quando algum robô te ve , bem que tem a possibilidade de se transformar em uma ratazana , e andar pelos buracos do cenário , bastante imcoveniente da parte dos organizadores do jogo .
No fim Casltlevania Lords of Shadow's II é realmente decepcionante e emocionante ao mesmo tempo , o jogo te coloca na vida de um vampiro , para depois te deixar confuso no final , parabenizo a todos os contribuidores do jogo , foi um fim vitorioso , e devastador . Bom galera vou ficando por aqui , até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário