domingo, 23 de março de 2014

Apresentação João

Ola pessoas que vem atrás de informação ontem foi o post do meu amigo Vitor e hoje vai ser o meu, eu me chamo João Vitor, tenho 13 anos, quando ainda tinha 7 anos eu fui a casa do meu primo e descobri o PS2 alguns anos passaram e decidi pedir um a meu pai não demorou muito e ganhei um em 2008 com 8 anos
Não me lembro muito da historia mais lembro que com o tempo eu preferi jogar no computador do que no vídeo-game até que mudei de escola e conheci o Vitor e o Cesar, como o Cesar tinha um xbox 360 eu decidi que também iria ter e não demorou tanto até que ganhei de aniversario em 2011 com 11 anos, e ai eu comecei a me interessar mais por jogos e comecei a pesquisar jogos legais para eu ter.
Depois de um tempo eu e Vitor criamos um blog mas o abandonamos e agora voltamos com essa ideia, mas agora muito mais organizado não pretende ser abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário