segunda-feira, 24 de março de 2014

Apresentação: Samuel

Eae pessoal , eu sou o Samuel e tenho 13 anos , tive minha primeira experiencia com jogos eletrônicos faz um bom tempo e não me recordo de muita coisa, passava horas jogando no meu primeiro console que foi o Dynavision Xtreme que aqui no Brasil é conhecido como apenas Dynavison. Meus primeiros jogos lembro de muito poucos que foram Super key Kong e Bomberman. Anos depois ganhei  o meu playstation 2 e desse me lembro muito bem jogava classicos como : Bomba Patch, God of war , GTA San Andreas que foi um verdadeiro jogo da série e também Black que não teve uma continuação.
  Em 2012 ganhei o Xbox 360 , esse sim me marcou bastante e pude jogar muitos jogos bons com histórias valorosas e bem sentimentais, consegui jogar : GTA V , quase toda a saga Assassin's Creed , Dead Rising 1 e II , e fps como Battlefield e a saga Call of duty.
     No blog irei fazer análise de jogos antes e depois de serem lançados , sobre a geração passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário