segunda-feira, 24 de março de 2014

Cesar Abreu de Freitas

Ola pessoal meu nome é Cesar tenho 14 anos meu primeiro console foi o PS2 o ano em que ganhei eu não me lembro mas me lembro que jogava muito nele os jogos que eu mais jogava eram Grand Theft Auto San Andreas, Need for Speed Most Wanted e Need for Speed Undercover.
Meu segundo console foi o Xbox 360 eu comprei ele no de 2011 original e depois destravei pois era muito caro comprar jogos originais adorava jogar o jogo que eu mais jogava era Grand Theft Auto Epsodes From Liberty City, Grand Theft Auto 5, Call of Duty Modern Warfare 3, Assassin S Creed 4 Black Flag e outros.
E o meu terceiro e melhor console é o Xbox One meus unicos jogos que possuo para ele são Call of Duty Ghosts, Dead Rising 3 e Forza Motorsport 5

Eu falarei nos meus blogs de jogos para Xbox One

Veja abaixo minha lista de jogos

Playstation 2

Grand Theft Auto Armageddon
Grand Theft Auto San Andreas
Star Trek Shattered Universe
Lego Star Wars 2
Call of Duty 3
Need for Speed Undercover
Need for Speed Most Wanted

Xbox 360

Grand Theft Auto Epsodes From Liberty City
Grand Theft Auto 5
Red Dead Redemption
Call of Duty Modern Warfare 3
Call of Duty Modern Warfare 4
Need for Speed Undercover
Need for Speed Most Wanted
Assassin S Creed 4 Black Flag
Assassin S Creed 2
Assassin S Creed Brotherhood
Assassin S Creed Revelations
Homefront
Mafia 2
Halo 3
Farcry 2
Call of Duty Black Ops 1
Call of Duty Black Ops 2
Spider Man Edge of Time
Call of Duty Ghosts
Burnout Paradise
007 Blood Stone
Batman Arkham Asilum
Battlefield 2
Battlefield 3
Dead Island
Fifa 14
Gears of War 2
Halo Anniversary
Prototype 2

Xbox One

Call of Duty Ghosts
Dead Rising 3
Forza Motorsport 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário