terça-feira, 25 de março de 2014

Lançamento - South Park: The Stick of Truth

No dia 4 de março de 2014 a produtora Ubisoft lançou o jogo South Park: The Stick of Truth, em português . O jogo estilo RPG não chega nem perto da capacidade gráfica dos jogos de 2014, mas a história e a simplicidade do jogo fazem com que ele cative o público gamer e também os que acompanham o seriado. Veja a resenha clicando em MAIS INFORMAÇÕES





História:
Acaba de se mudar para a cidade de South Park um garoto tímido e calado que tem a missão, imposta pelos pais, de conquistar amigos. Logo de início ele ajuda um garoto chamado Butters a lutar contra um garoto que é da facção dos Elfos, Butters  o recompensa levando-o até o castelo de Kupa Keep que é governado por Cartman o garoto mais popular da região. Cartman apelida o garoto tímido como Babaca e pede para ele escolher uma classe entre : Guerreiro, Mago, Ladrão e Judeu. Cartman conta com a ajuda de Babaca para recuperar o cajado da verdade dos inimigos Elfos que sempre tentam invadir o castelo e rouba-lo, pois segundo Cartman ele tem o poder de controlar o mundo. Ao longo do jogo você tem a missão de recrutar amigos de Cartman para lutar e recuperar o cajado da verdade.
Dentro do cenário de Kupa Keep todos os personagens pertencem a uma classe e tem um nível

Curiosidades:
South Park é uma série adulta americana e é claro que esse humor malicioso também entrou no jogo. Isso acontece na parte em que você tem que escolher uma classe, Cartman diz : Nunca vi um ladrão branco e também diz: Judeu? Então nunca seremos amigos.
Há vezes em que o personagem pode abrir as portas das casas do cenário, e quando isso acontece sempre está lá uma mulher semi-nua ou um homem malicioso atrevido, depois disso você precisa de chave para abrir a casa novamente.
Há também, no cenário, bonecos de ficção chamados Chimpokomons eles fazem sátira a série japonesa Pokémon.
Sempre que o novo garoto faz amigos eles ficam registrados na rede social Facebook                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário