sábado, 5 de abril de 2014

Análise - Gears of War 2 - SEGUNDA PARTE


CONTINUAÇÃO RESUMIDA ATÉ O FIM DO GAME:



Os Delta descobrem em uma missão que quem afundava o solo era uma minhoca gigante que foi acordada pelo barulho da bomba LightMass e um general dos Locusts Skorge foi guiando ela até a superfície engolindo cidades, os Locust nascerem a partir de seu estrume no planeta de Sera por isso elas são consideradas deuses. Em outras missões eles encontram mais 2 integrantes, Cole e Baird e em outras descobrem que Tai e Carmine morreram. Quando estavam voltando de uma missão em Barcas de Tortura usadas pelos Locust para torturar os humanos a grande minhoca aparece e eles são engolidos por elas, eles tentam acabar com ela rapidamente cortando veias e artérias com destino ao coração mas ela não morre pois tem mais de um coração, eles cortam todos e destroem a minhoca que volta para a suprfície e os delta saem de dentro dela. Clique em MAIS INFORMAÇÕES para saberem o fim do jogo. 




Em prisões subterrâneas os delta acham Maria em uma capsula onde os Locusts guardavam humanos para serem torturados, mas ela estava absolutamente torturada e traumatiza pois sofrera todos os três modos de tortura, então Dom sacrifica ela. Os Delta completam missões para chegarem  na Fortaleza dos Locust, nisso eles avistam Locusts radioativamente afetados que se chamam Lembents, eles são parecidos mas explodem quando chegam perto do inimigo e também quando morrem, estes estão batalhando com os Locusts para terem o comando do subterrâneo (mais um motivo para os Locusts irem em direção a superfície). Após várias batalhas e armadilhas eles chegam até a fortaleza dos Locusts e entram num laboratório cheio de computadores e para surpresa de todos em um computador estava um arquivo do pai de Marcus Fenix e dizia que o único jeito de derrotar os Locust é inundando a cidade de Jacinto, pois a água entraria no subterrâneo a afogaria todos, somente Marcus crê na ideia e avisa a central. 
Logo após isso eles encontram a rainha dos Locusts (acreditem se quiser, ela é uma humana WTF) que fala que não queria usar a minhoca gigante para afundar todas as cidades e sim abrir buracos na terra e evacuar todos os Locusts para depois inundar as cidades fazendo com que os Lembents morressem afogados e depois tomar posse deles para juntos matarem todos os humanos, no final da conversa a rainha diz que já mandou um exército para a cidade de Jacinto e depois foge. Dom e Marcus roubam 2 Reavers (como se fossem cavalos os dos Locusts, só que eles voam) para chegarem o mais rápido possível em Jacinto, no meio da fuga Skorge aparece e é morto pelos Delta que conseguem chegar a cidade, eles esperam todos os soldados voltarem do subterrâneo para Prescott e Anya bolarem um plano de como inundar a cidade.
O plano deles era plantar um bomba LightMass num ponto subterrâneo que destruiria as fortalezas em volta das cidades inundando tudo, mas antes era preciso que alguem limpasse a área para depois implantarem a bomba com um helicóptero, então Marcus manda Cole e Baird para pilotar o helicóptero e ele próprio e Dom matavam os Locusts. Depois de chegar ao subterrâneo enfrentar vários inimigos eles conseguem matar o piloto de um Brumack (espécie de um tanque de guerra dos locust) e rouba-lo até chegarem ao local da implantação da bomba.
Os Delta explodem um buraco para que o helicóptero com a bomba passe então Marcus e Dom pulam no helicóptero e o pior acontece, o Brumack que estava radioativamente exposto começa a se transformar e se chacoalha batendo na bomba que estava presa ao helicóptero que caí no líquido radioativo e deixa o Brumack maior do que já é transformando se em Lembend (já que estava radioativamente exposto), então eles decidem que vão matar o Brumack pois os Lembends explodem quando morrem e isso substituiria a ação da bomba e mataria todos os Locusts. Então eles conseguem explodi-lo com as hammers of dawn fazendo com que tudo se inundasse pelas comportas como desejado. No final do game você ouve a coz da rainha dizendo sobre legados, e o mais intrigante, depois dos créditos você escuta uma transmissão de rádio bem ruim onde Adam Fenix ( pai de Marcus Fenix) pede ajuda e diz se alguém pode responde-lo, como ninguém responde ele diz com uma voz nervosa O QUE VOCÊS FIZERAM ? ou seja ele está vivo e os Gears fizaram tudo o que não era para fazer.

Vejam o video e todo o detonado se quiserem e não deixem de comentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário