segunda-feira, 7 de abril de 2014

Yoshi's New Island - Lançamento

Yoshi's New Island é um jogo eletrônico desenvolvido pela Arzest e publicado pela Nintendo para seu console portátil 3DS, o jogo foi lançado dia 14 de março de 2014 para a Europa e América do Norte. Esse jogo é um tipo de "continuação" do Yoshi's Island do SNES (Super Nintendo) e do Yoshi's Island DS para o Nintemdo DS. Clique em MAIS INFORMAÇÕES para ver a análise.


Yoshinewislandboxart3ds.jpg



Desde o enredo do Yoshi's Island para o Super Nintendo não muda nada, a cegonha que levava os bebês Mario e Luigi acaba erando os endereços dos verdadeiros pais, então ela volta para o berçário para tentar achar o endereço certo, até que Kamek rouba o bebê Luigi e na confusão toda o bebê Mario cai na Egg Island, que é a segunda casa dos Yoshis, uma ilha com formato de ovo que flutua e é comandada pelo poder maligno do bebê Bowser, que queria transforma-la numa casa vulcânica. Enquanto os Yoshis faziam uma reunião a respeito do bebê Bowser o bebê Mario cai ao redor deles e começa a engatinhar procurando pelo bebê Luigi, os Yoshis concluem que o bebê Mario consegue sentir exatamente onde o bebê Luigi está, a ilha é muito perigosa para um bebêziho então decidem se revesar para levar o bebê Mario ao encontro com  Fátima Bernardes Luigi, para depois salva-lo.       

Os gráficos não são tão bons, o gráfico do game parece que é feito a base de giz de cera, mas para quem já jogou o primeiro game do Super Nintendo não vai ficar desapontado pois o falta de gráfico sobra de diversão nostálgica. A jogabilidade é simples e como sempre Yoshi pode comer seus inimigos e armazená-los como ovos que ficaram atrás dele, e sempre que quiser pode cuspi-los em outros inimigos fazendo com que eles morram, mas se preferir Yoshi pode mirar em nuvens voadoras com símbolo de interrogação e extrair delas itens, ou as vezes escadas e passagens secretas. A todo tempo o bebê Mario está sendo carregado nas costas de Yoshi, caso Yoshi leve dano de um dos inimigos Mário sai flutuando pelo cenário chorando, e o jogador tem alguns segundos para recuperá-lo ou você perde 1 vida.

Veja o vídeo a seguir para mais informações e deixem algo nos comentários se quiserem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário