sábado, 5 de abril de 2014

Análise - Gears of War 2

Gears of War 2 é um jogo em terceira pessoa lançado dia 7 de Março de 2008, foi produzido pela Epic Games e desenvolvido pela Microsoft Studios e lançado para Xbox 360. Ele foi ganhador de 30 prêmios de jogo do ano, inclusive o Interactive Achivement Award da AIAS. Veja mais da análise clicando em MAIS INFORMAÇÕES.




História:
A história de Gears of War 2 se passa seis meses após o Gears of War 1 no planeta de Sera , a COG - Coalition of Ordered Governments, em português Colignação de Governos Ordenados, luta mais uma vez contra os Locust que sobreviveram a explosão da bomba LightMass ( que equivale a 10 bombas atômicas) e estão mais fortes do que nunca, eles estão usando meios desconhecidos para afundar cidades inteiras e o plano deles é afundar a cidade de Jacinto, o ultimo refugio humano. Então a COG inicia rapidamente a operação Hollow Storm que consiste em mandar o maior número de tropas ao subterrâneo, que é a casa dos Locust, e acabar com o maior número de hordas. Veja mais da análise clicando em MAIS INFORMAÇÕES. 

Enquanto isso o jogo te leva até Marcus Fenix e Dominic Santiago ''Dom'' que estavam conversando e acabam de receber um recruta para a equipe deles, seu nome é Benjamin Carmine, logo após isso a equipe Delta tem que fazer uma missão em um hospital próximo que está sendo invadido, e lá eles encontram um velho amigo seu nome é Tai Kaliso, Tai se junta a eles e juntos conseguem combatar o ataque ao hospital tranquilamente. Logo depois eles recebem uma mensagem de Anya que avisa para o grupo se preparar pois a operação Hollow Storm está prestes a começar, então Dom aproveita para perguntar para Anya se encontraram sua esposa desaparecida Maria, mas eles não encontraram nenhum pista de onde ela esteja, e Dom fica furioso.E então entra uma cutscene que mostra o discurso do presidente da COG Richard Prescott encoraja os soldados para irem a guerra e então começa a operação Hollow Storm... Vejam mais do detonado de Gears of War 2  na segunda parte do post.














Nenhum comentário:

Postar um comentário